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Dúvidas Frequentes - Financeiro


Caso prefira, você pode entrar em contato diretamente com um de nosso consultores através de nossa Central de Atendimento.

(32) 3339-1900
Barbacena e região


(32) 3379-8000
São João Del Rei e região


(32) 3361-1887
Carandaí e região

A nossa fatura pode ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica ou correspondente bancário ate a data de vencimento. Depois do vencimento deverá ser paga no banco Santander com ate 27 dias de vencida. Após 28 dias de vencimento o pagamento deverá ser feito na empresa para quitação do debito.
A City 10 Telecom faz o faturamento das boletas com antecedência, o banco realiza a impressão e o envio, os correios fazem a entrega. A fatura também é enviada para o e-mail cadastrado. Em caso de não recebimento da fatura, pode tirar a segunda via (clique aqui) ou entrar em contato com o departamento financeiro pelo telefone e conferir se os seus dados estão corretos, tais como: endereço completo, CEP atualizado, e-mail atualizado e telefones atualizados.
A 2ª via da fatura pode ser gerada na central do assinante. Para isso basta ter em mãos o CPF do titular e a senha de acesso informada ao titular no momento da assinatura do CAC (Carta de Aceite de Contrato), em seguida, é só seguir os passos abaixo:
1. Clique aqui para solicitar sua 2ª via;
2. Marque a opção de login CPF/CNPJ;
3. Digite seu CPF e sua senha;
4. Clique em OK;
5. Veja qual fatura deseja pegar 2ª via;
6. Clique em ver boleto;
7. Clique no botão imprimir e realize o pagamento.
Você também pode utilizar o Fale Conosco abaixo para solicitar o envio para um e-mail cadastrado no sistema ou retirar sua 2ª via na sede da empresa.
Se a fatura chegou com valor total diferente, é necessário verificar se no campo de descrição dos serviços prestados o que esta sendo cobrado. Isso porque pode conter a cobrança de outros serviços, como taxa de instalação ou ainda pró-rata dos dias em que o serviço foi instalado até o dia do fechamento da fatura.
Pró-rata é um valor de cobrança proporcional entre o dia que o serviço foi instalado ou alterado até o inicio do novo período de cobrança. Dessa forma você irá pagar apenas os dias que usou o serviço e não o mês inteiro.
Caso você não concorde com algum valor cobrado, verifique primeiramente a descrição dos serviços cobrados, pode ser que haja algum serviço adicional. Os principais serviços adicionais são:
- Pró-rata;
- Taxa de instalação;
- Taxa de visita técnica;
- Taxa de alteração de endereço;
- Taxa de instalação de roteador ou segundo ponto;
- Taxa de mudança de equipamento de lugar;
- Troca do plano para outro de maior valor;
Se após essas verificações você não concordar, entre em contato imediatamente com o departamento financeiro através dos telefones (32)3339-1900 para Barbacena e região ou (32)3379-8000 para São João del Rei e região.
A qualquer momento essa alteração pode ser solicitada por telefone ou pela central do assinante (clique aqui). Para isso basta ter em mãos o CPF do titular e a senha de acesso informada ao titular no momento da assinatura do CAC (Carta de Aceite de Contrato).
A compensação bancária ocorre no próximo dia útil ao pagamento e o serviço será restabelecido automaticamente pelo nosso sistema. Se em 24 horas uteis o serviço não tiver sido restabelecido, entre em contato imediatamente com o departamento financeiro através do telefone.
Após solicitar a suspensão temporária do serviço, o cliente deverá aguardar o prazo de 12 meses para solicitar uma nova suspensão.

Se preferir, fale com a gente