MINHA CITY10   ACESSAR
WEBMAIL

Quem Indica, Ganha!


INDIQUE AGORA!


Insira o nome completo do titular da assinatura
CPF do titular
Insira o e-mail do titular
Insira o telefone do titular
Insira o nome completo do indicado
Insira o e-mail do indicado (Opcional)
Insira o telefone do indicado
Cidade onde mora o indicado
Regulamento - QUEM INDICA, GANHA
1. DA CAMPANHA:
1.1 “Quem Indica Ganha” é um programa de ingresso de novos clientes via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido pela City 10 Telecom.
1.2 A City 10 Telecom concederá 50% de desconto em uma mensalidade ao INDICADOR Assinante de quaisquer planos de internet e 50% de desconto em uma mensalidade ao INDICADO, na primeira mensalidade subsequente à ativação da Assinatura do INDICADO.
1.3 A City 10 Telecom se reserva ao direito de interromper a campanha a qualquer momento, sem prévia comunicação ou ampla divulgação.
1.4 A campanha inicia-se no dia 28 do mês de janeiro de 2019 sem data prevista para término.
1.5 Nenhuma indicação realizada antes do previsto no item 1.4 será passível de enquadramento nesta campanha.
1.6 A fim de dirimir quaisquer dúvidas, o desconto na mensalidade do INDICADOR será concedido apenas para a mensalidade do serviço de internet.
1.7 Não serão concedidos descontos aos Assinantes INDICADORES inadimplentes.
1.8 Não será trocado o desconto desta campanha por mensalidade em aberto.
1.9 Não será trocado o desconto desta campanha por mensalidade atrasada.
1.10 Serão considerados INDICADOS apenas aqueles que não possuem contratado nenhum tipo de serviço da City 10 Telecom.
2. DOS SERVIÇOS PARTICIPANTES DA CAMPANHA:
Internet via fibra óptica residencial;
Internet via fibra óptica corporativa (micro e pequenas empresas).
3. DAS INDICAÇÕES E DA SUA VALIDAÇÃO:
Para participar do “Quem Indica Ganha”, o INDICADOR precisa aceitar os termos e condições presentes neste Regulamento.
3.1 O INDICADOR poderá fazer suas indicações através do formulário específico existente no site da City 10 Telecom (www.city10.com.br/quemindica).
3.2 As indicações poderão ser efetuadas e confirmadas apenas durante o período de validade da campanha, disposto no item 1.4 deste Regulamento. Serão consideradas inválidas indicações realizadas em períodos anteriores ou posteriores à realização da campanha.
3.3 O fato isolado de o Assinante INDICADOR realizar uma indicação não significa que o desconto seja concedido automaticamente. É necessário que sejam respeitadas todas as condições estabelecidas neste Regulamento.
3.4 A City 10 Telecom não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida.
4. DO DESCONTO E SUA CONCESSÃO:
O desconto a ser concedido ao INDICADOR e ao INDICADO será de 50% (cinquenta por cento) do valor de uma única Assinatura mensal.
4.1 O desconto é válido apenas para a primeira mensalidade subsequente à ativação da Assinatura do INDICADO.
4.2 Cada Assinante poderá indicar no máximo duas pessoas, por meio do cadastro no site www.city10.com.br/quemindica.
4.3 Havendo mais de um indicado do mesmo INDICADOR com Ativação de Assinatura, os descontos acumulados serão concedidos nos meses subsequentes.
4.4 No caso de cancelamento de Assinatura do INDICADOR durante a Ativação da Assinatura do INDICADO, o valor referente ao desconto não será utilizado para abater dívidas referentes à quebra de contrato ou pagamento de mensalidade após solicitação de cancelamento, muito menos será revertido em forma de dinheiro após o cancelamento, caracterizando perda do direito ao desconto.
4.5 Os descontos referentes às indicações serão concedidos apenas para os planos residenciais e para os contratos de micro e pequenas empresas.
5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao aderir à campanha e efetuar indicações, o Assinante se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pela City 10 Telecom em veiculações na mídia ou em peças publicitárias.
5.1 Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria City 10 Telecom, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas.
5.2 Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da City 10 Telecom, não for possível conduzir esta Campanha conforme o planejado, esta poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente.
5.2 Elege-se o Foro central da comarca de Barbacena (MG) para dirimir questões oriundas deste Regulamento.
Barbacena, 18 de janeiro de 2019.